Seguidores

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

POR JESUS FOI E SEMPRE SERÁ




Por Jesus nesta terra caminhei, 
por Ele a mim mesmo enfrentei, 
pelo amor Dele que sempre senti,
amor que sempre quis retribuir. 

A caminhada longa foi, 
mas Ele não me desamparou, 
o meu ser Ele encheu, 
do mais profundo e puro amor.

Então realmente nada fiz, 
apenas o amor Dele espalhei, 
com todos eu dividi, 
dessa forma  se multiplicava. 

Nesta Terra para mim nada quis, 
bem sei o tanto que devia, 
bem sei das doenças da alma que trazia, 
bem sei que nada merecia. 

Não pense que não lutei, 
lutei muito contra meu ego, 
contra a vontade de ter vida minha, 
até que um dia finalmente entendi.

Que vida minha eu tinha, 
era a que eu vivia, 
pois a vida de cada irmão viver escolhi, 
sem realmente parte de suas vidas ser. 

Hoje a Deus agradeço, 
por esta escolha ter me permitido, 
de algumas doenças de minha alma estou curado, 
de outras ainda sarar preciso. 

Mas mesmo que estivesse curado totalmente, 
e a plenitude alcançado, 
aqui na verdadeira Pátria, 
ou na Terra reencarnado,
este é o caminho que sempre seguirei, 
dividir-me a meus irmãos, 
por amor a quem tanto devo, 
meu Mestre, meu irmão, Jesus.


Ditado pelo Irmão da Paz, 
psicografado por Luconi
em 12-02-18 

2 comentários:

Seu comentário é um carinho e um incentivo.