Seguidores

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

AMOR GRAÇA DIVINA



Sempre haverá uma razão, que fará bater descompassado o coração, que fará as lágrimas nos olhos aparecerem, que fará o amor renascer.

Quando um espírito endurecido se depara com algo ou alguém que mexe com o íntimo de sua alma, fazendo um rebuliço danado, deixando-o sem chão, é benção Divina trazendo-lhe a oportunidade de se avaliar, de se transformar, tornando-o acessível a todos os bons sentimentos filhos deste sentimento maior que é o Amor.

Nem sempre este espírito saberá aproveitar, alguns consideraram tal amor uma fraqueza escondendo-o atrás do orgulho, outros sentiram tal amor, mas cultivarão o lado negativo deste amor praticando o amor obsessivo, onde o ciúmes impera, o egoísmo domina e o desrespeito a individualidade do outro é total. 

Neste caso este espírito ao invés de se tornar melhor, acabará ganhando novas dívidas, novos resgates e talvez alguns inimigos.

Bem poucos sabem aproveitar esta bênção Divina que os chama para o sentimento mais valioso que há, o amor.

Não estou falando apenas do amor de Homem e Mulher, estou falando de todo tipo de amor, maternal, paternal, filial, de irmãos, de amigos, até amor por uma causa, por uma profissão. Todo tipo de amor nos transforma para melhor, atraí coisas muito benéficas para nós, tudo o que fazemos por amor e com amor sempre dará bons frutos.

O amor é inexplicável, ele se expande, toma conta, dá-nos razão de viver, de sorrir, de querer, de nos sacrificar, de nos doar, e quando for puro ele amaducerá e fará que queiramos abraçar o mundo para doá-lo.

Assim é o amor, tão poderoso que nos transforma e nem percebemos.

Hoje vejo o quanto a humanidade é sedenta e faminta de amor e mesmo com toda essa fome e sede ela em sua maioria rejeita amor, como também, ela guarda o amor dentro de si e o esconde até de si mesmo, com medo do amor, com medo de se tornar vulnerável e sofrer por tanto amar.


Que pena, nosso Grande Amigo, tinha com Ele duas essências, só duas essências próprias Dele, a Fé e o Amor e com estas essências se vestiu e se doou no madeiro infame para exemplificar para nós o que era o amor e a fé.
Seu amor é tão grande, que lá naquele dia Ele sabia que demoraria milênios para a Humanidade despertar e como Ele se vestir de Fé e Amor, Ele sabia que a Humanidade aos poucos bem devagar aprenderia, mesmo assim, por tanto amar Ele o fez, porque para quem ama sempre vale a pena.


Fiquem com o amor Dele, fiquem em paz,


Ditado pelo Irmão da Paz
psicografado por Luconi
em 31-01-18




Um comentário:

  1. Bela e profunda mensagem e o amor está em cada um de nós e devemos saber lidar com ele em cada situação! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.