Seguidores

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

DE UM PAI O ETERNO AGRADECIMENTO


Peguei a tua mãozinha,
para guiar-te pela vida,
quis ser o teu amparo,
e o teu porto seguro.


Você me renasceu,
no dia que neste mundo chegou,
vendo-te encontrei razão,
que não conhecia o coração.


A olhar a vida aprendi,
através de teu olhar,
que ela é tão simples entendi,
bastava o próximo respeitar.


Depois de tantos anos a sorrir aprendi,
com teu amor dos erros me esqueci,
tornar-me digno eu queria,
o passado nebuloso enterrado estaria.


Mas colhemos o que plantamos,
quando o fruto amargo chegou,
ser a hora do resgate eu sabia,
e digno de ti não seria,
se não o aceitasse com humildade. 


Ser teu amparo pensei,
mas tu foste o meu,
não me julgou,
o teu abraço força me deu.


Renovado parti,
através de irmãos iluminados,
Jesus me recolheu,
uma nova etapa iniciei.


Hoje filho meu,
só quero te agradecer,
sem ti forças eu não teria,
do lamaçal não sairia.


OBRIGADO, OBRIGADO POR TER VOLTADO À TERRA PARA ME SOCORRER.


Ditado por Joel
psicografado por Luconi

Em 14-11-2013


Nota: Joel foi em terra um tabaqueiro em centro de umbanda, normalmente, ele tem me passado mensagens sobre a umbanda e no blog de umbanda eu as publico, neste dia ele pediu licença para agradecer ao filho querido pedindo para que eu publicasse neste blog, pois como em seu caso existem muitos espíritos que voltam a Terra com o único propósito de socorrerem os irmãos que para trás ficaram, que o Pai ilumine a todos.

3 comentários:

  1. linda psicografia amiga muito bom ler coisas que vem de encontro ao sentido de nossa alma
    que Deus te proteja e abençoe sempre e a este irmão Joel elevando sempre mais este espirito do bem
    um abraço marlene

    ResponderExcluir
  2. Com trechos que emocionam Luconi.
    Otima partilha.
    Meu abraço com carinho.
    Bênçãos ao Joel e paz.
    Bjo amiga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.