Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PRECE PARA O DOENTE ORAR


Senhor, sois todo justiça.

A doença que me aflige, eu devo merecê-la, visto que nunca há sofrimento sem causa.

Entrego-me para minha cura a Vossa infinita misericórdia; se for de Vossa vontade me restituir a saúde, que Vosso santo nome seja abençoado; se, ao contrário, ainda devo sofrer, que seja abençoado do mesmo modo; submeto-me sem lamentar as Vossas divinas leis, pois tudo o que fazeis tem apenas por objetivo o bem de vossas criaturas.

Faça, meu Deus, que esta doença seja para mim uma advertência salutar e me permita fazer uma análise sobre mim mesmo; aceito-a como uma expiação do passado e como prova para minha fé e minha submissão a vossa santa vontade. 

Que Assim seja.

Um comentário:

  1. Meu Deus peço pela saúde e cura total e completa bençãos sem medida vigor e que Eles levem uma vida saudável feliz próspera e com a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM para:Virgília, Luzia, Dna.Sebastiana,Maria do Carmo,Maria Rita,Ana Zelia,
    Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesusquecura A MINHA PAZ VOS DOU DISSE JESUS CRISTO DE NAZARÉ AMÉM

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.