Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FALANDO SOBRE RELIGIÕES




Falar sobre religiões é matéria realmente árdua, e sempre causa certo debate, pois cada um traz dentro de si a sua verdade.

Mas o que importa não é a religião que segue, mas sim a forma como você a segue.

Importa sim se você através da doutrina que acredita está conseguindo o alimento de sua alma, está se sentindo saciado realmente e está conseguindo fazer a sua reforma interior.

A reforma interior é feita no nosso dia a dia, começando dentro de nosso próprio lar, se estendendo a todos que fazem parte de nosso mundo, no trabalho, na escola, no lazer, a todos que convivem com a gente.
Hoje em dia na terra existe muitas doutrinas religiosas, com diferentes nomes, às vezes o que difere uma da outra são detalhes mínimos, não podemos julgar a nenhuma por este ou aquele membro que se desvirtua ou agem como hipócritas, pregando uma coisa e fazendo outra.
Não é a religião que alguém segue que vai lhe abrir as portas do céu, mas sim a maneira como age no seu dia a dia.

Mais vale um ateu de bom coração, que respeita o seu próximo, que se condói da dor alheia do que um fiel, que bate em seu peito e grita aos céus sua fé, mas que em seu dia a dia julga e é algoz de seu próximo.

Cuidado, cuidado sim, mas não com as religiões, mas com a radicalidade de seus corações, com a dureza deles, orem ao Pai no seu dia a dia, através de seus atos, através de seu amor, e incentivem sempre a fé não importa qual seja a religião.

Um dia todos juntos estaremos, unidos nesta Terra, por amor a Deus e as religiões desapareceram, havendo só uma meta a nos incentivar, a evolução de todos, do conjunto, do planeta.

ditado por Aspargos
psicografado por Luconi
12-11-09

2 comentários:

  1. Que beleza Luconi!
    Linda psicografia e insrtutiva.
    Irradiações de luz para seu dia.
    Abraços estrelados

    ResponderExcluir
  2. Não importa qual a religigião todos precisamos é ter fé pois na verdade o Deus é único, faça com o coração sempre e paz.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um carinho e um incentivo.